sexta-feira, 20 de julho de 2012

1 Capitulooooooo ihuu :D

Bom primeiro capitulo,espero que gostem hihihi ><


Celular tocando:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha lerdinha lindaaa, Livi tudo bem guria? 


- kkkkkkkkkkkk tudo ótimooooo guria,e tu como anda ? to morrendoooo de saudade da minhaaaaa amiga carrapato lindaaa.


-Tudo certo né mona, também to morrendoooo de SAAAAAAAAAUDADE de tu minha guria feiaaaa,que dia tu vai vir pra cá me veeeer heeein? 


-kkkkkkkkkkkkk se puder vir me buscar no aeroporto,acho que agoraaa...


- Comooo assim? não me diga que...


Olivia mal deixa Pietra terminar e responde:

- hahahahha issooooooo mesmoooooo eu to AAAAAAAAQUI em Londrina,vem me buscar guria.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAa to indooo,beijooos beijooos!


- Ok maaaais chega viva kkkkk beijos!


Final de ligação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como amooooo essa guria genteee, deixa eu me apresentar meu nome é Pietra,tenho 20 anos e moro em Londrina ( Paraná) mais sou de Gramado, Rio Grande do Sul, moro com meus pais e minha irmã. Mudei pra cá porque meu pai é um empresario e dono de empresas e acabou filiando uma aqui dai tivemos que nos mudar,claro que no começo eu fiquei triste pois teria que deixar meus amigos,as pessoas que mais amo. Enfim,e como vocês puderam observar uma delas é a Olivia,minha melhor amiga,ela mora em Gramado,claro que eu queria estar ao lado dela,pois é a única que tem o poder de me fazer chorar e rir,mais ao mesmo tempo me sinto protegida,essa amizade é de anos,e nunca nos separamos,quando meu pai disse que iriamos mudar,eu fiquei em choque,não me conformei,mais não pude fazer nada. Quando eu fui embora foi um choro só kkkkkkkkkkkkkk, mais hoje será diferente,pois irei matar a saudade dessa guria fedida.
Atualmente estou fazendo faculdade de administração,e por incrivel que pareça,não tenho amizade com o povo do meu condominio kkkkkkk, pode ser loucura,mais dificilmente vejo alguem aqui,deve ser por causa da correria,não trabalho mais como vocês sabem faculdade é puxado e tenho que me dedicar. A única pessoa que vi foi a BRUNA,ela mora de frente pra minha casa,mais nunca tive muito contato,apenas dei OI e TCHAU,ela tem um irmão também,mais nunca vi ele, só sei que seu nome è Luan,meus pais conhecem eles,pois eles estão sempre juntos,mais também nunca vieram em casa hahahahha. Bom quem sabe um dia não vejo ela por ai e acabo conhecendo,acredito em destino,só não sei se ela tem alguma coisa a ver com ele e com o meu.

Final de apresentação.

TRIM TRIM TRIM ...


- Guria enrolada,tu não vem não? 

-Livi to chegando kkkkkkkk calma guria chata .


Ligação off


Pietra logo que chegou,desceu do carro correndo e foi ao encontro com sua amiga,fazia 5 meses que não se viam. Assim que avistou Olivia foi imediatamente abraça-lá.


- LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLivi,que saudades amiga- Uma lágrima escorreu dos olhos de Pietra- como tu tá guria? fiquei feliz quando tu me disse que estava em Londrina.


- AAAAAAAAAAAA guria também tava com saudades,to beeeem,mais sem você lá tudo parece estranho,eu queria fazer surpresa,e pelo visto deu certo kkkkkkkkkkk.


- Sem dúvida nenhuma deu certo kkkkkkkk, mais então borá ? terminar de matar a saudade em casa? kkkkkk 5 meses sem você,nunca pensei que sentiria tanta falta hahahah- Disse Pietra brincando com Olivia.


- Bobaaaaaaaaaaaa,bora mais tu pode ter a certeza de que ainda hoje eu quero uma balada,porque tu guria melhor do que ninguém sabe que eu não vivo sem uma kkkkkkk .


-Opaaaaaaaaaaaaaaaa claro que eu sei,mais então vamos,e depois nós resolvemos a balada que iremos hoje. Pode ser? 


-Clarooooo,mais vamos logooo porque eu quero matar as saudades da Paty e da Dona Vitória e do Seu Estevão kkkkkkkkk


- hahahahah boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Foram as duas em direção ao carro,abraçadas,unidas. O caminho inteiro foram gargalhadas,conversas,acertos,novidades tudo que as duas precisavam estava acontecendo. Assim que chegaram Pietra abaixa o vidro do carro e cumprimenta Seu Astolfo,porteiro do condominio onde Pietra vivia,assim que entram, Pietra pisa no acelerador e as duas saem,dão uma volta pelo belo condominio,Pietra mostrava cada canto que gostava,mesmo tendo passeado pouco por ali,ia sempre que tinha tempo vago,ou quando precisava pensar.Chegam em casa,e assim que entram,Pietra e Olivia tiveram uma surpresa...

                                 


                                 
                                                        Continua amanhã meus amoores... 
                                             Espero que vocês tenham gostado desse primeiro capitulo.
                                             Alguém sabe qual a surpresa que as duas tiveram ao entrar em casa?
                                              Vou deixar vocês curiosos kkkkkkkkk sou máá :P 




                                                                                                                            Beijos&Beijos 
E antes que me esqueça,comentem,não vou colocar um número de comentarios,mais por favor comentem,ajudas,conselhos,criticas,idéias enfim estou aberta pra ouvir tudo. Boaaaa Leituraa ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário