sábado, 21 de julho de 2012

2 capituloooooooooooooooo

      Assim que entram Pietra e Olivia tiveram uma surpresa,os misteriosos vizinhos estavam lá. Pietra ficou surpresa ao ver a sua frente,um homem,de estrutura magra mais ao mesmo tempo forte,de cabelos arrepiados e pretos com o vestimento simples,apenas com uma camiseta casual e uma bermuda,para e fica admirando aquele belo homem. Mais logo sai do transe,dona Vitória,toma a fala: 


-Olivia,que bom recebe-la em nossa a casa,estavamos morrendo de saudade de ti,principalmente a Pietra- Diz dona Vitória,indo abraça-la e apresentando aquelas duas meninas a visita surpresa- meus queridos,essa é a Pietra minha filha, e essa é uma amiga de infancia dela a Olivia.


- Ola,tudo bem? muito prazer-Diz Pietra e Olivia em coro,indo cumprimenta-los,um por um.


- Ola,tudo bem sim e vocês? muito prazer conhece-las- Disse uma mulher,robusta,de cabelos médios e pretos,linda que não aparentava ter muita idade-Vitória você não me disse que tinha uma filha tão bonita como a Pietra.


      Pietra ao ouvir isso,fica levemente corada,mais não se importava muito, oque realmente chamava a sua atenção era aquele belo menino,que estava acompanhado de uma linda menina,de cabelos castanhos enormes,com algumas mechas na ponta,também estava com um vestimento simples,de regata e com um short,aparentava ter pouca idade: 


- Muito obrigado,Dona Marizete né ? - Diz Pietra,com uma leve dúvida do nome daquela linda mulher.


- Isso mesmo,deixa eu lhe apresentar, esta aqui é a Bruna,minha filha mais nova


- Muito prazer,estava muito curiosa pra conhece-la,afinal faz 5 meses que vocês moram aqui e nunca fomos apresentadas,não é mesmo- Diz Bruna,tomando a fala e se apresentando.


- Hahahahahha o prazer é todo meu,eu confesso que também estava muito curiosa para conhece-la,como você mesmo disse,faz 5 meses que moramos aqui e nunca fomos de conversar muito- Disse Pietra,respondendo a pergunta daquela adoravel menina a sua frente.


-Esse aqui é meu filho,Luan ele é mais velho,acho que deve conhece-lo.



Nesse momento,os dois cruzam o olhar,parecia que o coração de Pietra iria saltar pela boca " Como isso pode estar acontecendo" pergunta-se,mais não encontrava resposta,aquele menino era encantador. Mais logo Luan toma a fala e se apresenta: 


- Muito prazer,e como minha mamusca disse,ocê é muitooooo bonita muiéé,deve dar trabalho hein Dona Vitória hahaha- Disse Luan,fazendo as bochechas de Pietra ficar avermelhadas e dona Vitória dando risada,com um olhar de agradecimento.


- Muito prazer,e obrigado pelo elogio- Os olhos daquelas duas pessoas se cruzam novamente,mais Pietra responde a afirmação de Marizete- devo conhece-lo sim,mais não estou lembrado da onde,acho que já o vi em algum lugar. 


- Sim realmente,ele é o Luan Santana ,cantor.


- AAAAA me desculpe,sou desligada,é porque não curto muito ouvir música,mesmo porque não tenho muito tempo,mais fico feliz,em poder conhecer tu,acho que muitas meninas gostariam de estar no meu lugar.


- Hahahahahaha,acho que sim,minhas fãs por exemplo seria uma delas kkkkkkk,elas são tudo pra mim,nunca me cansarei de dizer isso. Mais que tipo de música ocê curte muié? 

- A qualquer tipo,menos funk e pagode,não tenho nada contra,mais não faz meu estilo,se é que eu tenho algum estilo kkkkkkkkk mais nem vai pela música que eu curto mais sim pelo tempo que não tenho. Faço faculdade e isso é muito puxado mesmo não trabalhando. 


- Tendeeeu muié,faz faculdade de que? 


- Faço adiministração-Disse Pietra,logo que acabou a fala os dois ficaram se olhando mais uma vez,realmente os dois estavam sentido uma grande atração,ou seria " amor",mesmo sendo muito cedo pra isso,tudo poderia mudar,e era realmente isso que estava acontecendo em ambos pensamentos. Mais são interrompidos pela fala de Dona Marizete,lhe apresentando um home,muito bonito que também não aparentava muita idade. Pietra pensou o cumprimentou,e pensou de quem Luan teria puxado tanta beleza. 




Assim que foram apresentados,seu Amarildo ficou conversando com seu pai Estevão. Dona Marizete com sua mãe Vitória. E as três meninas estavam dando grandes gargalhadas e se entrosando no sofá da sala de visitas. Só restavam Luan e Pietra,mais resolveu subir,seus sentimentos estavam confundidos,pra melhor esclarecer,seus pensamentos estavam naquele menino lindo,que conheceu durante a tarde,sim tinha lhe chamado a atenção e lhe causado algo no coração que não poderia esclarecer direito. Deita na cama,e fica mergulhando em seus pensamentos,mais logo é surpreendida pela porta de seu quarto,sendo aberta pelas três meninas,Bruna,Paty e Livia,acompanhada de Luan,que fica timido em um canto,afinal tinha quatro mulheres e apenas um homem,não estava confortavel. Livia resolve quebrar o gelo e diz: 


- Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente,bora pra uma balada hoje,a Pietra me disse que tem muitas aqui,uma melhor que a outra. 


- AAAAAAAAAAAA bora,e respondendo a sua pergunta,tem sim,várias,a melhor é a Mansão Palhano,tenho certeza de que vocês iram gostar- Disse Bruna


- SSSSSSSSSSSSSSim realmente,é a melhor,bora,então vamos eu, Paty e a Livia,você e o Luan também iram com a gente ou não? - Disse Pietra


- AAAAAAA pode ser,ta bom pra você Luan? - Disse Bruna,perguntando ao Luan,que acaba desviando o olhar de Pietra. 


- Pode ser piroca,pra mim tudo bem,mais você tem que perguntar pra mamusca se ela deixa ocê ir


- Fica tranquilo,se você for tenho certeza de que a mamusca irá deixar eu ir também.


-Então fica assim,as 20:30 pode ser pra vocês? 


-Pode sim,é o tempo deu me arrumar. 




Ficaram conversando mais um pouco,até que Dona Vitória foi chamar Luan e Bruna para ir embora,pois seus pais estavam esperando-lhes para ir embora,se despediram,e foram embora,afinal mais tarde uma balada o esperavam. Resolveram assistir um filme,quem sabe assim o tempo passava mais rápido,fizeram pipoca,brigadeiro muitas coisas e escolheram um filme de terror,mesmo tendo medo,um pouquinho de adrenalina não fazia mal a ninguém. 
Olham no relógio 18:40,sobem para tomar banho e escolher roupa,afinal demoraria muito,pois teriam que passar maquiagem fazer o cabelo,coisa de mulher quando resolve se arrumar para chamar atenção. Prontas,descem,estavam radiante,encontram Dona Vitória que logo diz: 


- NOOOOOOOOOOOSSA como estão lindas essa mulheres,meu deus,juízo hein kkkkkkkkk 


- Muitooooooooo obrigado e pode deixar hahahah- Disseram  em coro.


Mais Dona Vitória,não estava errada,estavam lindas.

Paty estava assim e com a maquiagem assim: 







                
Olivia estava com essa roupa ( último look )  e essa maquiagem:




Pietra estava com esse look e essa maquiagem: 








Se despediram de seus pais,e foram pegar o carro,Paty ligou para Bruna que logo atendeu e disse que estava saindo,ela estava linda,mesmo tendo pouca idade,Bruna tinha um corpo lindo,e ficava maravilhosa em qualquer roupa.


Bruna estava com esse Look,e com essa make:



Nos cumprimentamos, e ficamos esperando Luan,que apareceu todo lindo,com uma camiseta polo meio ver mar,com uma cor diferente,e com uma calça preta,colada acompanhado de uma jaqueta nas mãos,estava lindo, Pietra ficou parada,admirando aquele homem,maravilhoso,com os braços musculosos,realmente não tinha como não perceber que a academia fazia muito bem a ele.Luan cumprimentou todas,e quando chegou em Pietra,ficou em choque,nos seus pensamentos estava assim " Luan ela é linda demais,ela nunca te dará mole,presta atenção homi". Mais tudo iria mudar,uma reviravolta iria acontecer. Cada um ai com seu carro,Luan saiu com seu posher preto lindo,chamava atenção,e Pietra saiu com o seu carro importado,acompanhada de 2 mulheres e Luan com sua irmã. Saem rumo a balada,a cidade parecia estar muito movimentada,afinal era sabado em Londrina,ou como chamam " Pequena Londres" não era diferente,chegam,parecia estar lotada,estacionam o carro,e vão para a entrada,pegam as pulseiras e vão para o camarote vip que Luan tinha reservado pra eles,não haveria só um famoso ali,mais sim vários. Entram e cumprimentam os amigos de Luan, que logo ficaram conversando. Paty ficou conversando com Sorocaba, Olivia ficou conversando com Rober, Bruna estava conversando com um amigo do Luan que tinha mudado a pouco tempo para Londrina, sobrou Luan e Pietra,que logo foram conversar: 

- E ai,quer beber alguma coisa?- Perguntou Luan.

- Er... Claro,pega uma ice pra mim- Luan foi até o bar, e fez os pedidos,mais logo apareceu com as bebidas na mão,dando a ice para Pietra. 

- Mais e ai, o estado civil da muié mais linda tá como? 

- Hahahahaha,estou com o estado civil desocupado kkkk,e tu?

-Também,mais se um dia você me desse mole,mudaria ele rapidinho kkkkkk 

- hahaha bobo,Luan já volto,vou ao banheiro.

- Vai lá minha lindona,mais não me deixa aqui hein ? kkkk 

Pietra saiu,ficou procurando ao banheiro,até que achou,na verdade tinha apenas arranjado uma desculpa para Luan,queria entender oque estava sentindo,e o porque do teu coração ficar acelerado daquela maneira toda vez que fica perto,será que era mesmo " amor" ? sai do banheiro,assim que sobe as escadas é surpreendida por Luan,a empurrando na parede,suas respirações estavam ofegantes,seus lábios estavam próximos,as quatro mãos estavam suando ( as da Pietra e do Luan kkk ) estavam nervosos, os dois estavam implorando por isso,desde o momento em que seus olhos se cruzaram,hoje a tarde... 

                                                             

                                                                    







                                                               Continua...







Realmente,Luan surpreendeu Pietra com essa atitude,mais oque será que vai rolar,será que os dois vão ceder a esse tão esperado beijo,fiquem curiosos kkkkkkkkkkkkk sem número de comentarios ok ? apenas comentem,idéias,dicas,criticas,conselhos e ajudas,estou aberta só dizer.Até amanhã meus amores,e divulguem viu. Beijos&Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário