quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amoooores,me desculpa por ter ficado sem postar esses dois dias,por isso hoje recompensarei com 2 capitulos ok? espero que gostem (motivos pessoais).


O sol batia forte nas janelas do quarto de Pietra. " Deve estar calor" pensa, e realmente não estava enganada, levanta e vai ao banheiro fazer suas higienes,troca de roupa,coloca um vestidinho leve:




E desce,cumprimenta todos que estavam lá embaixo ( Dona Vitória,Seu Estevão, Livia e Paty) ,o café da manhã tinha sido uma farra,muitas conversas e risadas, tudo conspirava a favor de Pietra,primeiro o sol e depois a familia toda reunida, para e pensa no que Luan tinha dito na noite anterior, "TENTAR?", realmente estava decidida,sabia que Luan não iria ferir seus sentimentos, ele era magnifico demais,iria na casa de Luan assim que terminasse o café. Sai do transe assim que sua irmã e Livia a chama em um canto para conversar,fica surpresa,algumas coisas passaram pela sua cabeça como a noite anterior.

- E ai oque tanto vocês querem falar comigo? 

- Hahahah não se faça de desentendida dona Pietra,conta tudo oque rolou entre você e o Luan,não minta para nós por favor.- Pergunta Livia. 

Realmente não tinha como mentir e resolve abrir o jogo,saberia que elas ajudariam- Como não tem como mentir pra vocês irei abrir o jogo, quando vocês começaram a conversar com aqueles amigos do Luan,nós dois ficamos juntos sozinhos, dai nisso conversamos,tudo e tal,mais uma hora eu disse que queria ir ao banheiro, mais na verdade gostaria de pensar,desde aquela tarde que eu conheci Luan,aqui em casa não paro de pensar nele. Quando eu voltei ele me prensou contra a parede e ali nos beijamos, diz ele que desde aquela tarde também não parava de pensar em mim,mais eu disse que não queria nada,afinal não quero que ele brinque com meus sentimentos,resolvemos ser só amigos,dai eu vim embora com ele,e quando eu estava descendo ele continuou essa conversa,mais disse que não insistiria, mais disse que nós dois poderiamos tentar. Fiquei pensando nisso "Tentar" realmente acho que irei fazer isso- Para e as duas estavam caladas,com uma cara surpresa,realmente não sabiam oque dizer e nem oque aconselhar,mais Livia toma a fala,não poderia deixar a amiga sozinha nesse momento.

- È..é..é ai Pietra,amiga nem sei oque dizer,mais faz oque seu coração e seu sentimento manda,e como você mesmo disse,Luan nunca seria capaz de brincar com os seus sentimentos,ele é um cara legal. Tenho certeza que vai dar certo. 

Dessa vez quem resolve dar apoio também é Paty,mesmo estando um pouco mais surpresa que Livia- È maninha,tenho certeza que o Luan nunca iria brincar com os seus sentimentos,como a Livia mesmo disse ele é um cara legal,nunca faria isso,e se ele disse tudo aquilo pra você ontem a noite é porque ele estava sendo sincero. Tenta,pois se não nunca irá saber se oque realmente sente é verdade. - As três,conversam mais um pouco,aquilo estava deixando Pietra mais tranquila,mais não saberia oque dizer para Luan,não poderia apenas chegar e falar " Luan eu te amo,namora comigo? " ri de seus pensamentos,aquele era o jeito mais fácil,mais teria que conversar. Já era tarde,Luan já deveria estar acordado,era o momento de encarar os fatos e principalmente a verdade, pega seu celular e um sapatinho simples,estava apenas de chinelo,e sai,sai em rumo ao seu amor,a pessoa que poderia dar a sua felicidade. 


Luan narrando:

Acordei com o sol batendo na janela do quarto,parecia calor lá fora,estava um dia lindo,não sei porque mais já acordei com uma sensação boa,coloquei uma bermuda e uma camisa simples,fiz minhas higienes e desci,dei bom dia a todos. O café da manhã estava bom,estavamos todos dando risada e conversando até que vejo o olhar de Bruna em mim,ela queria falar comigo,parecia algo importante fiquei surpresa mais fomos para sala,estava curioso:

- E ai Bruna,o que de tão importante ocê quer falar comigo hein? 

- Luan abra o jogo vai,me conte a verdade, oque está rolando entre você e a Pietra.

Nesse instante,fiquei surpreso e nervoso com  a pergunta de Bruna,resolvi contar a verdade,sabia que ela me ajudaria. Contei tudo,contei de como estava confuso,de como eu não parava de pensar nela desde aquela tarde de ontem,do que rolou na balada,contei todos os detalhes,ficamos conversando,ela me deu conselhos,me disse oque deveria fazer,e que deveria dar um tempo pra ela. Avistei o relógio,estava tarde,até que me surpreendo com o barulho da campainha,fui abrir e fiquei surpreso com a tal pessoa que estava parada a minha frente,linda como sempre,fiquei paralisado a fitando...






                                                                        Continua...



Amooores,ta ai,ta pequeno mais ainda hoje tem mais um pra vocês ok? kkkkkkkkkkkk quem será a pessoa tão misteriosa que veio visitar o LUAN? conselhos,dicas,idéias,sugestões,criticas,estou acerta a tudo ok? Boa leitura !




Nenhum comentário:

Postar um comentário