quinta-feira, 26 de julho de 2012

5 capituloooooooo

Sim,realmente era a minha Pietra,fiquei ainda mais confuso,oque será que ela queria comigo? dei passagem a ela que logo entrou e tomou a fala:


- Oi Luan,tudo bem contigo?


- È..é...é tudo sim e você?


- Tudo ótimo,mais vamos direto ao assunto,podemos conversar?

- Claro,vamos lá no meu quarto pode ser?


- Sim sim 


Pietra narrando:


Fiquei andando lentamente,estava nervosa,não sabia oque poderia dizer. Logo avisto aquela linda casa,um sobrado enorme,toco a campainha,queria ser rápida. Realmente,o dia queria nos ver junto,ele estava com um sorriso lindo,parecia que tinha acabado de acordar,entro e primeiramente o cumprimento:


- Oi Luan,tudo bem contigo?


- È..é..é tudo sim e você?


- Tudo ótimo,mais vamos direto ao assunto,podemos conversar?


- Claro,vamos lá no meu quarto pode ser?


- Sim sim.


Demos alguns passos,pude notar que Luan não estava sozinho,na cozinha estava dona Marizete,seu Amarildo e Bruna,cumprimentei todos e subi acompanhado de Luan,não sei porque mais ele parecia feliz mais confuso,indeciso ao mesmo tempo. Entrei no quarto de Luan e pude perceber que era bem decorado,ele era muito criativo e tudo tinha a cara dele. Resolvi ir logo ao assunto:


- Luan,é...é...é bom ontem tu me disse que ficou mexido comigo,assim como eu também fiquei com você,desculpe não ter te falado antes,é porque não queria que você brincasse com os meus sentimentos,pode parecer uma loucura isso que vou te dizer agora,mais antes de tudo eu pensei bem no assunto. Ontem na hora que eu estava descendo do carro tu me disse pra tentarmos,lembra- te? - Luan afirmou com a cabeça- bom,isso não seria uma má idéia, então Luan oque acha de tentarmos? eu fiquei pensando nisso a noite inteira,estava me matando essa dúvida.


- È..é Pietra,realmente tudo oque eu te disse era verdade- Luan estava com as mãos tremulas,era visivel sua insegurança e nervosismo- e eu nunca teria coragem de brincar com os seus sentimentos,mesmo te conhecendo pouco,pude perceber que você é uma mulher maravilhosa, mais tem certeza de que realmente que isso?


- Realmente? sim tenho certeza de que é isso que eu quero.


- Entãao, posso gritar uma coisa que está me matando- Fiz que sim com a cabeça- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU TE AMOOOOO PIETRAA.


- Também te amoooo meu amor.


- Fala de novo- Disse Luan com os olhos brilhando.


- EEEEEEEEEEEEU PIETRA TE AMOOOOOOOO LUAN RAFAEL kkkkkkk 


Ficamos assim,a tarde inteira,se amando muito, Luan era atencioso,romantico,preocupado, lindo,maravilhoso e tudo de bom. Eu por insistencia de dona Marizete e todo o resto acabei almoçando lá,foi só alegria,demos risadas, conversamos e Luan contou a novidade,todos desejaram felicidades, principalmente Bruna,que estava toda feliz por isso. Eu,Bruna e Luan fomos assistir alguns filmes,já que não tinha nada pra fazer, claro que nesses filmes eu e Luan ficamos namorando,mesmo não sendo oficial ainda. Avistei as horas no meu celular que marcava 19:40 , avisei Luan que teria que ir embora,ele ficou todo tristinho comigo, mais deixou, avisando-me que amanhã era para eu ir na casa dele pois faria uma surpresa pra mim,tentei de todo o jeito saber oque era,mais ele não falava então desisti. Ele me levou até em casa,nos despedimos com muitos beijos de saudades e combinamos o horario para a surpresa de amanhã, estava curiosa, sai do carro e acenei. Quando entrei em casa as meninas estavam na sala,contei  para elas a novidades e que logo logo poderiamos iniciar um namoro oficial,elas ficaram super felizes por mim, desejaram felicidades, nesse tempo ficamos conversando sobre tudo. Como estava cansada resolvi ir para o meu quarto ,queria dormir para surpresa de amanhã, mais de tanto pensar nisso,acabei pegando no sono...












                                                                            Continua...






Ta ai meu amors,mais um capitulo pra vocês,desculpe pela demora,problemas na net :(. Preparem-se para a surpresa de amanhã kkkkkk só isso que posso dizer,sugestões,idéias,criticas,conselhos enfim estou aberta para tudo! Boa leitura! Beijos&Beijos
                                                      

3 comentários:

  1. OMG eles tão juntos ebaaa
    Esto adorando a sua web é muito muito boa
    posta mais amoreco
    Leitora nova aqui
    amor se puder da uma olhada
    http://amorpravidatodals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ownt minha linda olha eu aqui de novo! rsrsrs to passando soh pra confirmaroque eu ja sabia ta? a fic ta demais, e eu to mais ansiosa que a pietra aqui pra essa surpresa sera que eh oque eu to imaginando?? omg se for vai ser perfeito demais, posta mais amor to ansiosa aqui e se puder amor da uma olhadinha na minha outra fic tbm vou indicar vc la tbm viu vc merece e vou divulgar ao maximo http://www.lsmeensinaatervc2.blogspot.com.br/ essa eh minha outra fic amor ta no iniciu ainda se quiser olhar vou indicar vc ça tbm ta ? bjuss e se cuida meu anjo

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui =) Parabens!
    se quizer dar uma olhadinha essa daqui é a minha fanfic http://fclaunsantanameuar.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir