domingo, 22 de julho de 2012

3 capituloooooo

Não tinha mais jeito,os dois se entregaram aquele beijo,um beijo calmo,com delicadeza. Pietra nos primeiros segundos relutou,mais depois cedeu,Luan a segurou pela nuca,com toda a delicadeza e puxou o teu cabelo,a puxando pra mais perto de si,parecia que tinha medo de perde-la. Terminaram o beijo e ficaram olhando,um para a cara do outro, Luan ficou admirando aquela bela pessoa a sua frente,com suas bochechas coradas,estava visivel,queria sair correndo dali. Pietra mesmo não conhecendo Luan,sabia da fama que ele tinha de " pegador " . Toma a fala :


- Luan desculp.. pa, isso não era pra ter acontecido- Sua bochecha ainda estava corada e uma lágrima estava querendo cair, queria sair correndo dali,estava confusa. 


- Não não não,eu que tenho que pedir desculpa,foi por impulso,desde hoje a tarde,quando nossos olhos se cruzaram,eu fiquei pensando em ocê,desculpa de verdade- Disse Luan,visivelmente com vergonha,mais satisfeito por ter tomado essa atitude.


- Luan,tu é um cara super legal de verdade,mais eu nem te conheço direito,a não ser as matérias que saem em jornal,ou revista ou em sites falando da sua fama de "pegador" kkkkk,mais enfim,tu não tem que pedir desculpas,mais não faz mais isso,não quero sofrer ou ter os sentimento ferido. Vamos apenas ser bons amigos, pode ser? 


- È cla... cla.. claro, mais eu nunca iria ter coragem de brincar com os teus sentimentos, eu só quero que você saiba, que desde hoje a tarde,pode ter sido pouco tempo,mais eu fiquei mexido,estou confuso e nem mesmo eu sei direito oque eu quero,mais vou estar aqui,sempre que precisar,quero muito ser seu amigo viu minha pequena.


- Obrigado Luan,de verdade,muito obrigado por ter me entendido,e pode ter certeza,que sempre que precisar também eu vou estar aqui meu principe hahahah


- AAAAAAAAAa como é linda essa muié gente kkk


- Eu seeeei :P, Luan olha que horas são,vou embora...


- Deixa que eu te levo,fala com a tua irmã,diz pra ela levar o carro, dai ocê vai comigo.


- Não Luan de verdade, não precisa...


- Precisa sim,bora muié.


Pietra aceita,afinal não tinha como dizer não para aquele menino lindo dos cabelos arrepiados e olhos cor chocolate,fala com a sua irmã que diz não ter problema e promete deixar Bruna em casa sã e salva, no horário combinado. Luan da a mão para Pietra,não teria problema,afinal são apenas amigos,e aquele lugar estava lotado,Luan não queria se perder de Pietra. Logo saem e vão para o carro, que ao entrar o silêncio reina,os dois estavam incomodados com aquilo,mais oque poderiam fazer? ambos estavam apaixonados,mais não queriam aceitar. Chegaram ao condominio, Luan resolveu quebrar o silêncio: 


- Minha parte preferida do condominio,é esse lago! acho muito lindo.


- Verdade,o meu também kkkkkkk sempre que tenho tempo vago vou ali pra refletir,pensar em tudo que eu vivi naquele dia,enfim.


- È  eu também,quando estou sufocado,venho pra cá,fico sentado na beirada e fico pensando,como minha vida é, fico pensando nas minhas fãs,de como elas me fazem bem, hoje mesmo eu vim pra cá,pensar em... VOCÊ- Nesse momento,as bochechas de Pietra ficaram levemente corada,e antes que Luan continuasse,ela resolve dizer algo,pra esclarecer.


- Luan desculpa,mais não quero voltar a este assunto,eu já te expliquei tudo, e pensei que tu tinha me entendido ?


- Eu entendi,mais eu queria ser mais que amigo,queria tentar,mais como eu já tenho a sua amizade,não vou insistir,antes que eu perca ela também. - Disse Luan,voltando o olhar para frente,parecia cabisbaixo, triste por isso,mais não podiam fazer nada,não agora.


- È Luan já chegamos,obrigado por hoje, e tentar,quem sabe um dia. Vamos esperar,tudo pode acontecer,é só questão de tempo. Fica com deus meu menino,boa nooite viu ! 


- Beijos minha pequena,fica com deus também e boa noite muié,sonha comigo kkkkkkkk


- Pode deixar hahahah- Disse Pietra,fechando a porta do carro, e acenando. Entra, pelo visto as meninas ainda não tinha chegado,vai até a cozinha,pega uma aguá na geladeira e sobe para o seu quarto, entra confusa no banheiro,estava pensando no que Luan tinha dito a ela,tentar ? será que deveria? será que ele não iria brincar com os teus sentimentos? essas perguntas a invadiam,tentava resposta mais não encontrava,estava sim realmente apaixonada por Luan,não poderia negar. "Droga de beijo,droga de garoto,droga de sentimento e droga de coração " pensava, porque tem que ser assim, " droga,droga droga!" ,  " Ok Pietra,vamos parar de pensar nisso, porque você não diz que o ama, e TENTA,como ele mesmo disse" . Faz suas higienes e coloca o teu pijama, agradece a Deus pelo dia que teve,e antes de dormir,estava decidida,iria falar com Luan amanhã,queria resolver essa situação que estava mexendo tanto com ela....

















                                                            Continua...






Amores,ta ai,mais um capitulo pra vocês,pode estar um pouquinho curto,mais enfim,amanhã promete. Criticas,conselhos,dicas e idéias,estou aberta a tudo. E antes gostaria de avisar, que a fanfic está sofrendo por algumas mudanças no design, então não liguem se o tema sumir enfim,estamos fazendo isso para melhorar a página pra vocês,enfim. Boa Leitura! Beijos&Beijos










2 comentários:

  1. ola minha linda tudo bem? leitora nova aqui hahahaha e confessi que amei oque li achei vc muito criativa e pode deixar vou indicar vc no meu blog tnm depois passa por la e da uma olhadinha ok palavra dada eh palavra cumprida hahahaha bjuss to ansiosa pro proximo cap, ameiiii poosta maisssss nega http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-20-mal-estar.html#comment-form thai o link amor se quiser eh soh conferir @thaires_LuanSan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaa como é linda gente,obg de verdade,e muitoo obrigado por comentar e por divulgar também. Se tu não achar algumas idéias boas aqui,estarei aberta para dicas,conselhos, opinioes, ideias e criticas! Beijos&Beijos

      Excluir